sábado, 11 de junho de 2011

Voo 2366 O SEU A SEU DONO.



Costa Ramos
Esp.MMA
Coimbra


Meu Comandante,peço permissão para voltar tão atrás, ou seja ao vôo 84 desta base, 23 Janeiro de 2008.

Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2008

CHEGOU Sª.EXª O "ZÉ MAIS VELHO" 3ª/1963!

84-Mensagem do João Coelho
MMA 158/63

O João Coelho perdoa-me mas:


ORD NIP=Nº NOMES

142 619/63 Luís Filipe Soares da Costa Ramos

36 703/63 Manuel João Baptista Ferreira Coelho

Cá o rapaz é mais velho...e a velhice é um posto...sentido.Meu caro....como as novas tecnologias conseguem fazer milagres, como este, de estarmos a trocar impressões, precisas, dos nossos números de ordem e de recrutas.
Um bem haja para ti camarada, e os meus cumprimentos ao comando desta base, que nos pode proporcionar estas brincadeiras, que tanta saudade nos deixam, pelo menos a mim.


Legenda:Sou o 1º a contar da esqª, com outros camaradas da linha da frente.

Saudações aeronáuticas, e desculpem a brincadeira.


Luís Costa Ramos

Voos de Ligação:

Voo 84 Chegou Sª.Exª.o Zé Mais Velho 3ª/63 João Coelho