quinta-feira, 30 de junho de 2011

Voo 2390 OS MEUS AGRADECIMENTOS E PARABÉNS AO ZÉ RAIMUNDO E AO PEDRO.




Santos Oliveira
2ºSargº.Ranger
V.N.Gaia



Aos Caros Comandantes e a todo o Pessoal da Base
Já a gente não pode tirar uma pequenina licença e é logo levantado um Auto (eu disse auto? Quero dizer ) de Louvor (ou Parabéns que é a mesma coisa) por nada que tenha assim tanto valor.
Consta que havia muito desejo que o tempo andasse depressa, ou para regressar á “peluda”, ou pelas alturas das Promoções.
Agora, CMDTS, queria que o tempo se mantivesse quietinho e só avançasse de cinco em cinco e apenas um.
Pois, dizia eu, depois desta licença (ilegal) acabo por haver faltado a muitos Toques de Ordem pelo que tenho muito para me actualizar.
Os exemplos são gravosos e por isso desejava fossem comunicados aos interessados (não á ASAE, porque já estão fora do prazo) os PARABÉNS ao Pedro Garcia e ao Zé Raimundo.
De mim mesmo, um Agradecimento especial O Miguel Pessoa, pelo Boneco, que me trás muitas (boas e más) Recordações e aos SEXAS CMDTS, pela implicância de me colocarem em maus lençóis.

Á Base, o meu melhor abraço

Santos Oliveira

Voo de Ligação:

Voo 2388 Parabéns Santos Oliveira