sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Voo 2449 O MEU PRIMEIRO SERVIÇO NA BASE AÉREA nº 12.




João Henrique
M.Rádio
Vancouver - Canadá




Amigo Barata, antes de mais, quero dizer-te que também fiquei com pena de não me ter encontrado contigo,não fui tanto para férias, mas sim para passar mais tempo com a família, pois havia quem necessitasse da minha presença ali por perto.
Prometo um encontro contigo na próxima visita.
Lembrei-me depois de aqui estar, que também podia ter conhecido o Girão, pois tenho uma irmã a viver na Povoa de S. Adrião e fui lá várias vezes, também fica para a próxima.
Agora falando do meu primeiro serviço na B.A.12,nao me recordo se foi no dia seguinte da chegada, se no outro,peguei no equipamento, na FBP e as 2 da manhã lá vou eu com a senha e contra senha decorada e com a respiração a meio gás para poder ouvir qualquer barulhinho.
Encostei-me aos hangares e lá fui direito aos fiats sempre a espera que aparecesse o policia, coisa que estava a demorar.
Eu quando cheguei a meio , já pensava que tinham feito a barba ao policia, pois comecei a ouvir os cânticos dos nativos lá longe. Já estava para desistir quando da penúltima divisão saiu o homem.
Disse-lhe que tinha de ir a outra ponta da pista, onde estava o aeroporto e ele disse-me que ninguém fazia isso,
a partir desse dia, os meus serviços eram passados no meu quarto depois de ir a padaria buscar um pão quente a sair do forno.
combinava com o cabo do serviço geral e ele ia-me acordar para assinar o ponto.
Parece que estou a ver o indivíduo que me dava o pão, alto magro e com uma grande cabeleira encaracolada que não sei o nome.
Espero que a rapaziada que esta de ferias, esteja a passar um óptimo tempo.
Mais uma vez daqui vai um abraço para ti e também para todos os Zés desta casa.



Legenda: Na primeira foto esta o Mosca,o Silva,eu, Maninho e o Sousa
Foto:João Henriques(direitos reservados)

Legenda: Martins e eu.

Foto:João Henriques(direitos reservados)

VB:Bom-Dia,João.
Pois desta vez ficas desculpado mas na próxima…
Um abraço para ti.