quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Voo 2480 MAIS UM QUE PARTE PARA O ÚLTIMO VOO,O CARVALHO.


ANTÓNIO MANUEL R.CARVALHO

O corpo estará hoje,dia 7,a partir das 18h na Igreja de S.José de onde sairá amanhã ás 14 h para o cemitério de Figueira da Foz onde o será cremado.


Companheiros,

Depois de no passado sábado termos desfrutado de um dia inesquecível em comunhão da nossa tertúlia “Linha da Frente” numa das nossas casas, Base Aérea nº 6,fomos de tal maneira fulminados com tão tristes notícias que nos motivou a paralisação de voos sobre de tão importante evento.
De facto foi duro de mais para uma família tão unida como a nossa.
No sábado somos confrontados com o falecimento da Piedade Gouveia, hoje, logo pelas 7 H da manhã, recebo uma mensagem do nosso companheiro José Gomes, para logo de imediato atender um telefonema da esposa do Carvalho a comunicarem-me o seu falecimento.

“Ainda na 2ª Feira te telefonei a convidar-te para almoçares comigo no Sábado em Serpins, disses-te, com bastante satisfação que sim, e agora partes sem te despedires Carvalhito?!...”

Certamente que te vamos ter connosco nesse dia,e prometo-te que vamos todos lembrar-nos de ti.
GRANDE COMPANHEIRO,no momento que partes para o teu último voo,pedimos á nossa padroeira,Nª.Sª do AR que te acompanhe,como é a sua missão.para o lugar que adquiris-te na terra.

Até um dia…Companheiro!

A toda a sua família,o Blog e a Tertúlia "Linha da Frente" apresenta sentidas condolências.