quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Voo 2540 O MAIS NOVO TERTULIANO,ACABA DE ATERRAR!




Paulo Moreno
Sol. Fotografo
Marinha Grande




Companheiros,
Os meus melhores cumprimentos.

Fui militar na BA-5 1990/91, e sempre foi entusiasta da aviação e da FAP.
Quero agradecer o espírito demonstrado nas palavras do Victor, que vem ao encontro do meu, concordo com todas as condições.

Quero explicar que O Maj. Rodrigues Pereira (da história que juntode 1986) é meu Tio e foi um dos pilotos da “Missão Atlas” levando o F-86 5354, para Bissalanca.
Gostaria de saber da possibilidade de fazerem chegar uma encomenda minha para o Sr. Miguel Pessoa, o qual tenho muita
admiração, pelo seu passado na BA-12.
Grato pela v/ compreensão e na expectativa da v/ colaboração.

Mando uma história minha de 1986.
Obrigado.

Grande Abraço.
Paulo Moreno



VB: Boa Noite, Paulo.
Antes de mais, damos-te as boas vindas nesta tua primeira aterragem nesta base!
É para nós uma HONRA muito grande receber o elemento mais novo da família, até este momento, nesta unidade que é a Tertúlia “LINHA DA FRENTE”.
Esperamos que sejas um dos continuadores deste espaço quando o Comando começar a partir para o último voo, pois contamos com vocês, que são os nossos vindouros, para darem continuidade a tão importante história da nossa FAP.
As regras, já as sabes, agora fazemos votos que tragas mais “aviadores” para esta base e que tu comeces a “voar”com regularidade.