domingo, 15 de janeiro de 2012

Voo 2684 "CHECA",CHECA", RTP CHAMA,ESCUTO.




 RTP CONVIDA MAIS UM ESPECIALISTA DA FAP


Companheiros,
 A RTP (Rádio Televisão Portuguesa),convidou o nosso camarada MARME, Moisés, mais conhecido por Checa, a estar na próxima 2ªfeira dia 16,no seu programa da manhã 
“PRAÇA DA ALEGRIA”.
O “Checa” esteve em Moçambique, Mueda e era atirador do Héli-Canhão.
Efectivamente fomos sempre muito esquecidos por quem de direito, quer por alguns que lidaram de perto connosco e que ainda nos continuam a olhar do ar cá para baixo, assim como por aqueles ao longo de todos estes anos, depois de terminar a guerra ultramarina, ocuparam os mais soberanos lugares de chefia na FAP.
Esqueceram-se que as suas vidas sempre pendeu da capacidade intelectual, profissional e moral ,de “meninos” GRANDES HOMENS, com 19 anos de idade! Nem maiores de idade éramos, os nossos tutores tiveram que se responsabilizar pelos nossos actos para podermos ir para tão prestigiosa comunidade, a FAP. Mas felizmente são muito poucos os que ainda hoje assim pensam.
A televisão tem ultimamente dado um alto relevo à nossa  utilidade durante a permanência  ao serviço da aeronáutica, através da presença de diversos camaradas nas estações de televisão, quer públicas, quer privadas.
Vamos todos estar com os olhos no ecrã da televisão, sentindo o orgulho de termos sido ESPECIALISTAS DA FAP,é certamente o que o nosso camarada “Checa” vai sentir representando esta mui digna classe.
Estamos contigo “Checa”.