quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Voo 2705 MANGA DE RONCO NO ALMOÇO DA TABANCA DO CENTRO.




Miguel Pessoa
Cor.Pilav.
Lisboa




Caro Victor
Ontem decorreu mais um almoço da Tabanca do Centro, acontecimento em que já participaste, infelizmente sem a continuidade que desejarias (e desejaríamos).
Este almoço de ontem teve a particularidade de comemorar o 2º aniversário do início dos Encontros da Tabanca do Centro (este foi o 16º).
Tive a oportunidade de convidar o Paulo Moreno - e, pelo que ele me disse, adorou estar presente. Na "revista Karas" - que tenho publicado todos os meses no blogue da Tabanca do Centro (http://tabancadocentro.blogspot.com) , incluí na edição deste mês (acabadinha de sair) um texto sobre a presença do Paulo neste convívio.
Se pretenderes publicá-lo, estás à vontade para o fazer.
Um abraço amigo.
Miguel 


QUINTA-FEIRA, 26 DE JANEIRO DE 2012


"KARAS" DE MONTE REAL - JANEIRO






VB: Olá Miguel.
Mais uma vez não deixaste os teus dotes repórter por mãos alheias, que belo trabalho!
Pois tive muita pena de não poder estar presente, mas…ainda não posso estar convosco à 4ªfeira a almoçar descansado. Lá virá o tempo!
Fiquei feliz pela representatividade que tivemos, com especial relevância a presença do nosso “PIRA” Paulo Moreno.
Na realidade este nosso companheiro surpreendeu-me pela positiva, apesar da sua juventude, a admiração que tem por nós é impressionante.
Nunca irei esquecer o dia, talvez uns seis meses a esta parte, em que o Paulo “aterrou” na nossa base com uma grande missão para cumprir, conhecer o MIGUEL PESSOA!
Sensibilizou-me a forma como ele o fez, parecia um filho a pedir ao pai o seu brinquedo mais desejado.