segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Voo 2708 OLÁ COMPANHEIRO MANEL!





Fernando Santos
SargºAj.EABT
Montijo



Boa noite Amigos
No voo 2708, relativo ao convívio dos nossos camaradas do núcleo de Coimbra da AEFA, ao ver as fotos tive o prazer de ver o Manuel Simões dos Santos, que é da minha incorporação de 1960 e do meu curso de especialista em S. Jacinto, Aveiro em 1961.
Como não o via há muitos anos e como não tenho outro meio para o fazer (pois não possuo nenhum contacto dele), por aqui lhe envio um grande abraço e dizer-lhe que está bem conservado, pelo menos tem muito mais cabelo do que eu...rsrsrsrsrs
Para todos vós que dão vida a este rico blogue um grande abraço.
Fernando Santos
(N. B.- A existência deste blogue presta um grande e nobre serviço social. É por aqui que vamos indo tendo conhecimento e noticias de velhos camaradas e amigos que não vemos há muitos anos)



VB. Olá Fernando.
É este um dos objectivos para que criamos este espaço, o reencontro de camaradas a quem perdemos o contacto, que felizmente tem surpreendido muitos de nós.
Quanto ao Manuel Simões ( O Brigadeiro),esteve à bem pouco tempo mal, teve que recolher ao hangar para uma revisão à máquina. Felizmente que já está operacional mas não pode queimar o mesmo combustível que a máquina estava habituada.
Sobre o seu contacto, teremos todo o gosto  em tu facultar, mas, como sabes, só depois da devida autorização do Manuel Simões. Nesta nossa Base também temos RDM.