domingo, 26 de fevereiro de 2012

Voo 2736 É DE PEQUENINO...



Fernando Castelo Branco
1ºSargº.MMT
Angra do Heroísmo
Terceira
Açores





 Inesquecível COMANDANTE


            É com um forte abraço de SAUDADE E AMIZADE que diariamente continuo a ABRAÇAR-VOS.
            Por enquanto, esta "máquina" que um "pouco tarde", para nós apareceu, tem sido o nosso toque de DESPERTAR ,(fazendo lembrar-nos a ALVORADA que durante uns "dias" ouvimos tocar)...
Continuas a ser para nós, AQUELE que em surdina dizia: "é pá; põe-te a pé que o Sargento vem aí?!...
            OBRIGADO COMANDANTE!...
            Além de nós, também terás a NOSSA SENHORA DO AR ao TEU LADO para que continues a fazer voos de reconhecimento, para que a  TUA TROPA, em que eu também mais uma vez me alistei, continue a ser a mesma  de ONTEM, que só era diferente quando íamos deitar-nos, em que UNS dormiam de pijama, de cuecas, nus, etc...
            Com um abraço termino dizendo, se não escrevi melhor, foi por que não fui a tempo, porque "os carta está fechado"...
            Fernando Castelo Branco








Legenda: Será que estão a planear uma missão para endireitar este País e castigar quem o colocou neste estado?!...
Foto:Fernando C.Branco (direitos reservados)




Legenda: Os outros meus dois netos, futuros FAP’s (?),embora um vestido a rigor como piloto de automóveis.
Foto:Fernando C.Branco (direitos reservados)


         
 
Legenda: Aqui estou eu como a minha netinha Marta.
Foto:Fernando C.Branco (direitos reservados)