segunda-feira, 12 de março de 2012

Voo 2756 Vamos encontrar/contactar os nossos companheiros



Mário Aguiar
MAEQ/MARME
Vila Nova de Gaia






Boas companheiros como “periquito”, depois de ter sido publicada, em ordem de serviço, a minha colocação, inicio estas minhas novas funções, com este texto que é um pedido a todos os que já escreveram e aos que só fazem voos rasantes, mas que como eu têm dificuldade em colocar em escrita, o que muitas vezes, pensam e dizem que desta vez vão participar, mas lá vem mais uma “borregada” e falham a aterragem, mas este “serviço especial” podem fazer sem medos pois a prosa é simplificada. 

Várias têm sido as diligências para saber do paradeiro atual dos nossos companheiros, que como nós serviram na Força Aérea e em especial os que passaram pela Base Aérea nº. 12 em Bissalanca na Guiné.

Já tivemos alguns sucessos, como por exemplo com o Bengalita, o Nunes, etc., mas temos muitos mais que como uma verdadeira família Especial, gostaríamos de os conseguir contactar.
Assim com uma periodicidade semanal gostaríamos de colocar um nome, uma foto, e ou outros elementos que nos levem a colocar os nossos neurónios em potencia máxima, para os podermos ter na nossa tertúlia, bem como nos nossos encontros. 

MA Adj.Com.