quarta-feira, 4 de abril de 2012

Voo 2802 REENCONTROS II






Américo Dimas
Esp.MAE “Lobo Mau”
Montijo/Angola



É sempre motivo de enorme satisfação, reencontrar antigos camaradas.
O ano de 2011, foi um ano algo especial, pois permitiu que encontrasse
dois grandes amigos que, comigo estiveram dois anos na Guiné.
Todos camaradas da mesma especialidade (MAEQ), que fui encontrar
muitos anos depois, um na Aldeia (nova) da Luz, em pleno Alentejo, o
José Pedras e o outro, o Analídio Gomes, em Viana – Luanda, Angola.
Aqui ficam as fotos desses momentos, do “antes” e do “depois”, como curiosidade.





Legenda:Eu e o Pedras em 1971 na Base Aérea nº12,em Bissalanca
Foto:Américo Dias (direitos reservados)




Legenda:Eu e o Pedras,40 anos depois,na Aldeia da Luz,no Alentejo.
Foto:Américo Dias (direitos reservados)




Legenda:Na Base Aérea nº 12,o Analidio,Pessoa e eu
Foto:Américo Dias (direitos reservados)




Legenda:
Eu vim encontrar o Analidio,também ao fim de 40 anos sem contacto,em Viana,Luanda.
Foto:Américo Dias (direitos reservados)

Cordiais cumprimentos
Américo Dimas


Voo de Ligação:
Voo 2345 Reencontros I – Américo Dimas