domingo, 22 de abril de 2012

Voo 2842 ORDEM DE SERVIÇO.(3)






Companheiros,
Após avaliação dos prós e contras, o Comando desta Base decidiu abrir, por um período experimental, a possibilidade de comentar os Voos publicados.
Pensamos que o acesso a esta funcionalidade pode dinamizar e enriquecer a comunicação entre os operacionais da Linha da Frente, no entanto, apelamos para que considerem dois princípios que consideramos importantes.
O primeiro e fundamental é o respeito que devemos uns aos outros e por nós próprios, obrigando a que nos pautemos neste espaço comum pelas boas práticas de uma comunicação saudável, em que a nossa liberdade de expressão não colida com liberdade dos outros.
O segundo é o de não corrermos o risco de trocar Voos novos por comentários. Hoje em dia, muitos Voos dão azo a novos Voos em jeito de resposta ou de complemento. Com os comentários, podemos correr o risco de redução de novos Voos e à paralisação da Base. Uma opção não invalida a outra, por isso apelamos ao contributo de todos para os novos Voos, enriquecidos com as sempre especiais fotografias. Uma imagem vale mais que mil palavras e isso não se pode fazer apenas com os comentários.
Cremos que será uma nova funcionalidade com o seu espaço e que, bem aproveitada por todos, poderá dinamizar e facilitar a comunicação entre nós e que poderá dar um novo impulso à nossa Base.
Reserva-nos o direito a retirar os Voos que não cumpram estes princípios.

Bons Voos,
O Comando