terça-feira, 22 de maio de 2012

Voo 2874 QUE MÁGOA EU TENHO.




Elmano Duarte
1ºSargº.PA
Lajes-Terceira
Açores




Caro Comandante Victor  e restante tripulação.
Voto para que o convívio do próximo dia 26 em Santarém decorra com muita alegria e sã camaradagem entre todos.
Como sabem também estive na BA12 de Maio de 68 a Agosto de 70 e tenho tido o azar em não me poder juntar com a malta, pois também me considero um Bissalanca.
Já no ano transato quando vocês comemoravam julgo que em Sintra estava eu nesse dia em Ílhavo comemorando com a rapaziada do AB7 -Tete e por incrível que pareça este ano vocês estão   em Santarém e eu no mesmo dia em Évora a festejar a partida para a BA9 -Luanda á 49 anos.
Estou com muita esperança que em 2013 as datas não coincidem.
Um forte abraço   e tudo do melhor para todos.
Aqui deste imenso atlântico da Vila das Lajes desta ilha Terceira um forte abração para todos e para suas famílias.

Elmano

VB: Pois é Elmano, não podemos estar em todas.
Mas nem por isso deixas de estar connosco.

Sem comentários:

Enviar um comentário