domingo, 3 de junho de 2012

Voo 2392 COMEMORAMOS HOJE O NOSSO 5º ANIVERSÁRIO.








Bom Dia Companheiros.
Destas datas nem todos se lembram, são datas que marcam um passado, presente e,esperamos,o futuro.
É o 5ºAniversário do nosso Blog!
Quero dizer-vos que sinto a saudade dos tempos felizes em que compartilhei, com tantos de vocês, as alegrias,  as tristezas, as esperanças e os sonhos da minha juventude.
Hoje e agora, desfruto da satisfação e da alegria incontida de ter criado este espaço ,” Especialistas da BA 12” que hoje assinala a comemoração de mais um aniversário.
Com a emoção redobrada de quem serviu a nossa FAP como ZÉ ESPECIAL  em sua juventude,  e sempre lhe vem seguindo religiosamente os passos que lhe foram ministrados, entendo termos dignificado o bom nome desta nobre família.
São décadas de infatigáveis recordações de um passado recente que nos proporcionou um memorável progresso nas nossas vidas, que as gerações vindouras  devem  reconhecer e , assegurar na continuidade  dos nossos sentimentos de apego  á  classe ESPECIAL.
É bom recordar, e bem melhor reencontrar, os velhos amigos e  rever os recantos de um passado que jamais me sairá da memória.
Por fim quero agradecer a vossa participação ao longo destes anos com a realização dos vossos “voos” ,que continuam  a fazer de vós os melhores aviadores do mundo,até á nossa base,onde também tenho consciência que são recebidos pelos mais humildes ZÉS ESPECIAIS da aviação.
Hoje é dia de festa,a nossa base toda engalanada, convida-vos  a fazerem um “voo”, associando-se  assim ás festividades deste 5º Aniversário.

O Comando

Sem comentários:

Enviar um comentário