domingo, 3 de junho de 2012

Voo 2395 5º. ANIVERSÁRIO BLOG BA-12





Augusto Ferreira
Melec.Inst.Av.
Coimbra



5ºAniversário do Blog BA12

Caros companheiros e amigos, foi com grande alegria e satisfação, que recebi em Agosto de 2007, o primeiro sinal do nosso Victor Barata, depois de 37 anos sem qualquer contacto.
A 3ª incorporação de 1969 e a especialidade de Melec/Av/instr. Colocaram-nos na mesma turma. Depois vieram as mobilizações para o Ultramar e o destino separou-nos, eu fui para Moçambique  e o Victor para a Guiné.
Falou-me da criação deste nosso Blog e ainda nesse mês, enviei a minha primeira participação.
Ele com a amizade que nutre por todos nós, iniciou na altura uma busca de companheiros da nossa turma e ainda outros, que o acompanharam durante a sua permanência na FAP, que se mantém como sabem até hoje.
O primeiro voo do Blog desse dia 3 de Junho de 2007 para quem se lembra, descrevia os trágicos acontecimentos vividos pelo nosso “Poeta” Nuno Almeida. Descobria-se já aí, a necessidade que o V. Barata tinha, de extravasar para o exterior  os momentos que mais o tinham marcado na Guiné.
Talvez ele não se tenha apercebido, mas já enviei para o nosso Blog, durante estes cinco anos de vida, mais de 100 voos (participações).
Tenho-o feito com muita satisfação, no sentido de o manter o mais activo possível e com o propósito, de não deixar morrer este seu lindo projecto.
Parabéns Victor, a tua entrega e dedicação  tem sido um sucesso e todos vamos trabalhar, para mantermos acesa a chama que connosco partilhaste.



Grande Abraço para todos os Zés Especiais e amigos da nossa Linha da frente.
https://mail.google.com/mail/u/1/images/cleardot.gif

Augusto Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário