quinta-feira, 7 de junho de 2012

Voo 2407 O MEU ESCLARECIMENTO AO LEITOR SR. JOSÉ VIRALHADA.










Jorge Mendes
2º Sargº.Mil.EABT
Coimbra




Meu caro José Viralhada
Li atentamente o seu voo e que me mereceu a melhor atenção.
Assim além do que descrevi nos meus voos 2000 e 2561 , não escondo que estou possuidor de mais informação. Como deve compreender , neste nosso blog, tenho sempre muito cuidado em publicar alguns pormenores , que possam melindrar alguém, inclusive familiares e amigos dos protagonistas nestes relatos de acidentes, embora procure não fazer conclusões minhas e procurar sim através de investigação relatar os factos como estão descritos nos inquéritos feitos pelas autoridades da FAP, nomeadas para o efeito
Contudo se me permite irei enviar para o seu mail pessoal , mais alguma coisa e também os meus contactos , para de uma forma aberta eu lhe relatar o que sei.
Agradeço que aguarde o meu contacto, pois irei solicitar ao 1ºComandante deste nosso Blog(gosto mais de chamar esta nossa Base) que de forma oficial me dê o seu contacto.
Irei ser rápido no contacto.
Entre o pessoal da FAP( os antigos e os novos)não pode existir outra forma de tratamento e esta nossa Base disso é exemplo.
Abraço

Jorge Mendes

Voos de Ligação:


Sem comentários:

Enviar um comentário