segunda-feira, 30 de julho de 2012

Voo 2455 PARABÉNS VICTOR TAVARES.





Victor Tavares
1ºCbº.Paraqª.
Agueda








Companheiro Victor.
Fazemos sinceros votos para que este dia seja festejado com muita saúde e na companhia de todos aqueles que tu mais desejas.
Estes são os votos sinceros e amigos do Comando desta Base,onde estás efectivado,e toda a tertúlia “LINHA DA FRENTE”.

3 comentários:

  1. Parabéns, Companheiro.
    De ano a ano somamos mais um. O mais proveitoso é podermos ser nós a contá-los.
    Um Dia Feliz.

    Abraços, do
    Santos Oliveira

    ResponderEliminar
  2. Adolfo da Silva Cavaco12 de agosto de 2012 às 16:02

    Castelo Branco,fala Cavaco,769/69,4ªSecc,1ªEsq.M.M.T.:Estive no SAL,73/74,passei pela B.A.12 em Dezembro de 74.É sempre agradável saber de alguém do nosso tempo e também é bom ver como vocês procuram não deixar cair em esquecimento aquilo que algum dia vos e nos uniu.Como pertenci à ZACVG,sou de aí um pouco.Este ano não conseguirei ir aí,tentarei para o ano.Àparte o vosso louvável objectivo,dou a conhecer que a 2ª/69 está a começar a querer reunir-se,sem desprimor daquilo que já existe e assim aos poucos cada um vai reunindo os seus elementos para que se torne tudo mais fácil.Os meus cumprimentos para vocês em Sintra.Os meus cumprimentos em especial para ti.

    ResponderEliminar
  3. Tentei ver o facebook se encontrava a vossa página e, como não encontrei, decidir pesquisar até que encontreo o vosso blogue. Aproveito para dizer que eu também estive na Guiné, mas não era especialista. Era amanuense e fiz aminha comissão na messe e oficiais em Bissau, junto ao Palácio. Terminada aminha comissão, fiquei lá a trabalhar no Café Solmar e mais tarde no Grande Hotel e, depois, abro o Pelicano - á beira do Rio. Estamos a falar 67-69. &7-68, em serviço e 69 abertura do Pelicano. Depois abri por minha conta o Ninho de Santa Luzia, na estrada do QG. Quem sabe se alguns dos camaradas nºao frequentavam os locais que menciono e até redor-se de mim. Acontece que acabei por lá ficae até 1981, passando la a indepència, com tudo o que amesma trouxe consigo. Perigo de morte, miséria de arroba, abusos,de alguns energumens - enfim, um relado para o blogue noutra ocasião. Como disse, fiquei lá até 81. Com tudo isto, acabeui por ficar com a chamada Tabanca, junto ao Campo de Futebol, que antes se cjamva A Meta. Por acaso, a´té foi o meu chefe Tenente mais um ofical da marinha, que abriram aquilo (no nome das ulheres concerteza) mas fui eu que fez toda a papelada de controlde de vendas etc, tudo batido na máquina (qual computador ou que^?= no Stencil, e depois imprimido.Longa história. Agora, aquim gostaria de reconendar - por não ter visto a vossa página no FB - que visitem a minha página onde está um convite do lançamento do meu 1º livro onde refiro alguns episódios sobre a minha presença na Guiné. Seria um prazer poder contar com a vossa presença. A minha página é Mario de Oliveira, NO cabeçalho, não se consegue ler a hora e o local mas, mais abaixo está outra foto que, carregando, activa na totalidade. Aqui, só adianto que agredeço a vossa disponabilidade de comparência, na hora e data indicada. 20% de desconto é oferecido a todos os ex-combatentes (que e identefiquem) bem como €1 a ser doado para uma organização de beneficiência da Guiné. Agradeço ainda que, me confirmem a vossa presença por e-mail (mariotitodoalcaide@gmail.com) ou para FB por motivos de logísticas de confecção de algo comestível e bebível. Obviamente, se não souber, torna-se dificel coordenar. Um abraço a todos.

    ResponderEliminar