quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Voo 2464 MTU DO PIRISCAS NO "MERLIN".






Fernando Castelo Branco
1ºSargºMMT
Terceira
Açores




AMIGOS

      Com um abraço.
      Em primeira mão!



Com esta foto que vou enviar-VOS, testemunha que o PIRISCAS, em menos tempo que o "outro" senhor especializou-se em H101-MERLIM, conforme a foto documenta e no meu telemóvel deve estar gravado que quando liguei para ELE/PIRISCAS, para o ir buscar á BASE AEREA 4-LAJES, ELE;, Soldado Aluno Recruta da 2/69, (na altura Comandado por Este Senhor Excelentissimo Senhor General PILAV BROCHADO MIRANDA, que eu ontem há noite  ao não "sentir-me bem" achei que o devia cumprimentar com o ESPIRITO de "MENINOS DA OTA"  em meu nome e "REPRESENTANDO VÓS, respondeu-me "aos comandos" da referida aeronave que OSTENTA O LEMA;"PARA QUE OUTROS VIVAM", vem vindo que eu vou já, estou só a acabar o MTU do MERLIM (não sei se ficou registado na Caderneta Militar, que "religiosamente" o acompanha desde a altura de há três anos atrás quando da primeira vez nos reencontramos.
      Um abraço SEMPRE ESPECIAL..
      Fernando Castelo Branco

VB: Bom Dia meu bom AMIGO Fernando.
Pois é verdade, se uns são (desculpem-se os licenciados) “Drs” com quatro cadeiras, alguns de nós já podíamos estar qualificados como pilotos da NASA!

Sem comentários:

Enviar um comentário