quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Voo 2476 O ÚLTIMO VOO DO JOAQUIM.








Fabricio Marcelino
Esp.MMA
Leiria




Caro Victor e restantes colegas.
Acabei de ter conhecimento, do falecimento do nosso colega ANTÓNIO JOSÉ JOAQUIM, que no meu tempo era apenas conhecido por JOAQUIM.

Infelizmente, só hoje soube, embora o seu falecimento tenha sido terça-feira e, o seu funeral ontem, para o cemitério de Marrazes-Leiria.
Este foi da minha recruta de 1960 e, terminada a mesma, na Serra da Carregueira,foi para a BA7 (S.Jacinto) tirar o curso de Abastecimento.
De momento, estava na reserva, como sargento ajudante e, era conhecido por muitos colegas, visto que prestou serviço nas seguintes unidades: BA1 - BA2 - BA5 - BA6 -BA7 - AB3 e AB6.
Tive o privilégio de o ter como colega na recruta e, posteriormente estar com ele na BA5.,Era um bom amigo e bom colega.Muito simples e sempre preocupado com os outros. Prestou igualmente um bom serviço,como presidente da Junta de Freguesia de Marrazes-Leiria.
Ainda não há muito tempo, tomámos um café juntos, onde ele me confidenciou, a aterradora doença de Alzheimer, de que padecia a sua esposa.Agora Deus chamou-o a prestar contas! De certo foi acompanhado pela Nossa Senhora do Ar, neste seu último voo!
Paz à tua alma amigo Joaquim

Sem comentários:

Enviar um comentário