sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Voo 2485 O TRANSPORTE REAL PARA SINTRA







Mário Aguiar
MAEQ/MARME
V. N. de Gaia



Boas companheiros

Lembro a todos que é já amanhã o GRANDE DIA, do encontro na BA-1 para comemoração do 4º. Aniversário da Tertúlia "Linha da Frente", chamando a vossa atenção para o horário rigoroso que temos que cumprir, quer na hora de entrada para a BA-1, Museu do Ar, e em especial para o AUTOCARRO.
Aproveito para pedir desculpa se com a minha brincadeira com as fotos do EH-101, aproveito para vos dar a conhecer o AUTOCARRO que nos vai transportar bem como o nosso motorista.

- 05H45 - GAIA (JUNTO AO GAIA SHOPPING)
- 07H15 - COIMBRA (JUNTO AO PORTUGAL DOS PEQUENINOS)


Apresento as minhas desculpas, se com a minha brincadeira com as fotos do EH-101 causei turbulência ao nosso encontro.

Aproveito para vos dar a conhecer o AUTOCARRO que nos vai transportar bem como o nosso motorista.


Vista frontal do autocarro que pela chapa de matrícula se pode verificar que foi matriculada em Maio de 2011.




O nosso motorista ex-pára, numa inspecção 



A entrada para a viatura.



Uma vista do interior do autocarro


Podemos estar descansados que esta viatura está certificada para o transporte de crianças.


Já agora aproveito para esclarecer que a chamada de atenção do Manuel Pais, a lembrar a todos os tertúlianos que já têm o nosso lenço para ser portadores dos mesmos, não foi ele fui eu.

Um abraço a todos bons sonhos e até amanhã se Deus quiser






Sem comentários:

Enviar um comentário