quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Voo 2529 VAMOS COLABORAR COM AS NOSSAS ENFERMEIRAS PARA-QUEDISTAS.






Miguel Pessoa
Cor.Pilav.
Lisboa




Caro Victor
Sendo defensor das causas das nossas enfermeiras pára-quedistas e pretendendo elas fazer circular um pedido de colaboração aos camaradas que com elas tenham trabalhado, envio-te para publicação este texto por elas preparado, tendo em vista o futuro lançamento de um livro sobre a vivência das enfermeiras pára-quedistas durante a guerra de África.
Parece-me ser este um dos locais mais adequados para deixar este pedido, por isso aqui fica.









Com um abraço.

Miguel Pessoa

VB: Meu caro Amigo Miguel antes de mais peço-te desculpa de só agora dar saída ao teu voo do ,mas como sabes, estivemos ausentes do Continente em Missão “Especial Açores BA 4”.
É com muita HONRA que publicamos o apelo das nossas “QUERIDAS ENFERMEIRAS PARA-QUEDISTAS” neste nosso espaço,na expectativa de que venhamos a contribuir, de modo positivo, para o seu objectivo.


1 comentário:

  1. Acho uma ideia excelente, pois nunca é demais salientar e enaltecer o trabalho dessas nossas companheiras de guerra. Poderemos, e devemos, participar com a nossa visão do que eram estas corajosas mulheres que tantas vidas tocaram e salvaram. Muitos faleceram tendo nos olhos, e quiçá no coração, a imagem desses anjos que os confortaram nesses últimos e derradeiros momentos das suas vidas.

    ResponderEliminar