domingo, 9 de dezembro de 2012

Voo 2576 ENCONTRO DE NATAL DA TERTÚLIA DA "LINHA DA FRENTE".






Augusto Ferreira
2ºSargº.Mil.Melec.Inst/Av
Coimbra




Caros amigos e companheiros, decorreu este sábado dia 8 de Dezembro em Ançã, mais um Encontro de Natal da “Tertúlia da Linha da Frente” do Blog da BA12.
Como sempre foi um encontro de alegria e boa disposição, porque os protagonistas continuam a ser bons amigos, depois de todos estes anos que passaram e que todos pensam ter sido ontem. O tempo passou, mas não pareceu. As conversas e brincadeiras, pareciam as mesmas que tivemos, nos diversos pontos da FAP por onde passámos.
Em cada encontro que se vai efectivando, vão sempre aparecendo  caras que já não víamos há muito. Só reparámos, que um ou outro tinha menos cabelo e que tinha branqueado um pouco. Andámos distraídos,  pois já passaram dezenas de anos. Mas ainda bem que estamos assim com memória fresca , o que nos permite  relatar  e comentar, momentos que nos marcaram nesses saudosos anos de presença na nossa FAP.
E os Natais Ultramarinos que tivemos que passar por lá, custaram muito a passar.
Legenda:  Aspecto geral do convívio,tendo na primeira mesa da esqª/dirª, Jovino Chão,Carlos Alves,Fernando Duarte,Costa Ramos e José Andrade.
Foto: Gentileza do Augusto Ferreira

Legenda: Ouvindo as histórias do passado contadas na primeira pessoa.ou seja pelo Eduardo Rodrigues,o 1ºda dirª/esqªseguido do Nuno(outro compentoraneo dos Especiais),João Mesquita e Victor Barata.
Foto: Gentileza do Augusto Ferreira

Legenda: Mais dois ilustres companheiros que tão bem dignificaram a Classe de especialistas,o primeiro da esqª. Fabricio Maecwlino,e a de pilotos,o da dirª Fernando Moutinho.O Companheiro que está ao centro,não conseguimos identificar.
Foto: Gentileza do Augusto Ferreira

Legenda:   Mais um conjunto de Tertulianos,da esqª/dirª,Anselmo,(?),João Mesquita a tirar a foto,Álvaro  Eugénio,José Guedes e Manuel Silvestre, sentado.
Foto: Gentileza do Augusto Ferreira

Legenda:  Três elementos que já muito se sacrificaram á frente dos destinos da nossa AEFA. Da esqª/dirª,o Alves da Silva,Luis Martins e Manuel Pais.
Foto: Gentileza do Augusto Ferreira

Legenda:   Aqui,da esqª/dirª, três personagens da Esqª 122 (Canibais) que operou na Guiné.Da esqª/dirª,Domingos,Nuno (Poeta) e Z´Figueiredo.
Foto: Gentileza do Augusto Ferreira

Legenda:   Mais três Especiais. O Victor Silva á esqª e o Torrão Sacramento,dando toda atenção á explicação do José Guedes. 
Foto: Gentileza do Augusto Ferreira

Legenda:A sempre agradável presença da Giselda e Miguel Pessoa.
Foto: Gentileza do Augusto Ferreira

Legenda:  s O incansável Mário Aguiar,recebendo o valor que foi atribuido para custear a refeição.Da esqª/dirª Victor Silva,José GuedesMário Aguiar eTorrão Sacramento.
Foto: Gentileza do Augusto Ferreira
Ainda bem que neste sábado, pudemos por cá, festejar esta época Natalícia, lamentando a ausência de alguns, que normalmente marcam presença e que este ano, pelas mais diversas razões não puderam estar. Mas não foram esquecidos.
Grande abraço para todos e já agora BOM NATAL.
Augusto Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário