terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Voo 2580 COMO EU GOSTARIA DE ESTAR PRESENTE...






Paulo Moreno
Sol.Fotogº.FAP
Embra
Marinha Grande




Boa  tarde!  Amigo  Victor  Barata
Como  eu  gostaria  de  ter  ido  ao  Convívio  de  Natal  da  BA-12,  sinto-me  próximo  de  vocês,  das  histórias  do  vosso  heróico  passado,  dos  tempos  de  guerra,  e  recordaria  o  meu  Tio  Pereira.
Gostava  de  contar  ao  amigo  Victor,  que  na  altura  em  que  saio  o  voo  2509,  do  Sr.  Cristiano  Simões,  fiquei  a  pensar,  que  a  história  da  FAP  passa  pelo  v/  Blog,  pois  o  relato  do  Sr.  C.  Simões  sempre  fez  parte  do  meu  imaginário,  o  momento em  que  o  Ten. Cor.  PILAV  Almeida  Brito,  teve  o  ultima  contacto  com  a  pessoa  que  com  ele  falou.
Foi  para  mim  um  momento  marcante  do  Blog,  do  ano  2012.
Os  meus  parabéns  pelo  v/  trabalho,  o  meu  Obrigado.
Grande  Abraço  de  Amizade.
Paulo  Moreno
VB: Bom Dia Paulo.
Sentimos sempre a falta da malta que pelos mais variados motivos não pode estar presente. No entanto temos plena consciência de que estão sempre connosco.
Oportunamente, através do Miguel Pessoa, irás constatar o que digo.

Sem comentários:

Enviar um comentário