sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Voo 2588 BOAS FESTAS DO VICTOR SOTERO.




Victor Sotero
Sargº.Mor EABT
Lisboa







 MUNDO INGRATO      
                                        
                                 Se eu pudesse ter o Mundo na mão,
                                 não haveria guerras, injustiças, faltas de amor.

                                 Se eu pudesse, não haveria homens que protestam,
                                 lutam, morrem.

                                 Se eu pudesse, escreveria e enviaria lindas cartas de amor
                                 por esse Mundo fora.

                                 Se eu pudesse, cantaria para todos as mais belas canções de Natal.

                                 Se eu pudesse, ofereceria os mais belos presentes de Natal às crianças
                                 que sonhando com o Pai Natal, sem pão para comer, o não podem ver.


                                 Ao “Comando”, à “Linha da frente” e a todos os “Zés” que nos visitam,
                                 Feliz Natal.

                                 V. Sotero
                                

Sem comentários:

Enviar um comentário