segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Voo 2639 NOTÍCIAS DO DIAMANTINO.





Ferreira Castro "Menino"
Esp.MARME “Lobo Mau”
Vale de Milhanços





Amigo Barata
Mais uma vez te quero agradecer pelo Mail relativo ao meu amigo Santo António. Informo-te também que ele não era MARME, mas  sim MMT.

Legenda; Eu aqui com o Diamantino durante a nossa permanência na BA 12,Bissalanca.
Foto: Cortesia do Fernando Castro

Ontem mesmo tentei falar com os filhos mas não consegui, e como tal liguei para o hospital e qual não é o meu espanto quando recebo uma chamada dele, o que me alegrou imenso. Fiquei a saber por ele que teve ou tem uma Pancreotite e que passou muito mal, não estando também ainda bem.
Não consegue falar durante muito tempo porque está muito debilitado, também me apercebi que nada sabe em relação ao falecimento da mãe.
Essa grande Senhora que ele me confidenciou muitas vezes, a amar como nunca porque ela o criou sozinha desde a sua nascença e que a ele nunca nada lhe faltou.
Logo que tenha mais noticias, dou-tas 
Um grande abraço
Menino

Sem comentários:

Enviar um comentário