segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Voo 2653 O MEU VOO 2645.






Jorge Mendes
2ºSargº.EABT
Coimbra



Caros companheiros
Li atentamente os voos 2650 e 2651 .
Assim e após a leitura dos mesmos, tenho a necessidade e obrigação de me penitenciar por alguma palavra ou frase do meu voo 2645.
Estava demasiado marcado pelo que estava a acontecer ao Sotero e que estava a acompanhar muito de perto.
Perante o voo do Loureiro e com o seu ar sempre brincalhão sempre pensei que o problema de saúde  não seria nada de grave.
Enganei-me , pois hoje soube a que tipo de cirurgia foi submetido.
Perante isto , o que posso fazer?
No mínimo desejar muito boa recuperação e que tudo seja ultrapassado em bem, e solicitar as minhas desculpas ao Loureiro, pela forma como interpretei o seu voo.
Não custa nada reconhecer quando há engano de interpretações. É um acto de coragem mas essencialmente ético.
Tudo de bom para a Loureiro.
Jorge Mendes

VB. Assim se definem os verdadeiros HOMENS. É por este tipo de atitudes que nós somos…ESPECIAIS!





Sem comentários:

Enviar um comentário