domingo, 5 de maio de 2013

Voo 2774 ATÉ SEMPRE NUNO.





José Teixeira
Esp.OPC
Trofa





Meu caro Comandante Victor Barata
Há tempos que não desço a este «terreiro» porque faltava-me motivo para o fazer.
Hoje, sinto-me na obrigação de descer, embora por motivo «forçado», mas a pequeníssima homenagem tenho que a fazer.
Assunto: Nuno
Notícia: Que triste...
Apenas recordo algumas facetas deste companheiro, ESPECIALISTA DOS SETE COSTADOS. Um parceirão! Sempre alegre!!! Cativava.
Em tempos, de passagem pelo Jumbo da Maia, o Nuno avistou-me ao longe e apenas me fez o sinal típico da FAP, abrindo os braços em sinal de voo rasante, ao mesmo tempo me perguntava, isto no meio do hipermercado no meio de toda a clientela ;« tu andaste na (ainda de braços abertos)?
Que remédio tive senão confirmar.
Outra: há anos, em pleno estádio Presid. Jorge Sampaio, estava eu em serviço de report jornalístico, aparece ele de colete de segurança(?). Tás aqui pá? Eu ando aqui a ver se ganho umas coroas, mas fala baixo para ninguém saber(...esta só do Nuno).
A última: na A1, na área de serviço, saída de VNGAIA, aparece-me ele a dar piadas na frente de todos, grande palmada nas costas.  O estardalhaço habitual do Nuno. A funcionária, admirada, tive que lhe dizer«NÃO FAÇA CASO, andamos juntos da FAP.
Apenas guardo um cartão de visita, que entretanto trocámos para futuros encontros.
Ainda não sei se depois de deixarem de estar entre nós, se nos vêem!
Até sempre NUNO.
José Teixeira



Voos de ligação:

1 comentário:

  1. Foi com tristeza que tomei conhecimento da morte do Nuno,um jovem sempre bem disposto sorridente e com muitas histórias para contar, no encontro do Cartaxo tive o gosto de estar na mesma mesa e poder conviver e ouvir as suas alegres recordações.
    Até sempre Nuno

    Arnaldo Sousa

    ResponderEliminar