quarta-feira, 15 de maio de 2013

VOO 2780 A BASE AÉREA nº 12 E O DESPORTO.





José Bento Silva
Esp.MMT
Lisboa




Caros Companheiros,
Longe vão os tempos em que nos encontrámos em terras tão distantes. No entanto, para além de sermos Especiais, o desporto era também para alguns uma forma especial de ajudar a passar o tempo e fomentar a camaradagem entre todos. É o que prova esta fotografia tirada no pavilhão de jogos dos “Páras”, quartel logo alí ao lado, (bastava passar a “rede” lembram-se?), e no qual jogávamos. Eu encontro-me em pé na posição central, e recordo nomes como o do Simão, do Narciso e do S. João. Lamento bastante já não me recordar dos restantes nomes, e por isso pedia ajuda na identificação do grupo. Tratava-se da equipa de futebol de 5, em 73/74, e a camisola do guarda-redes não mente “BA12” é bem visível. Para além desta actividade também se praticou JUDO. Quem se lembra?
 Estou pela primeira vez a participar neste Blog, e fico imensamente feliz por poder partilhar convosco este momento de avivar de memória. Peço por isso a publicação deste texto, assim como da fotografia que anexo.

O convívio do dia 25 de Maio está a chegar, e contando estar presente, imagino já momentos interessantes ao reconhecer alguns companheiros. É que nunca mais vi nenhum.
 Um forte abraço de

José Silva

VB: Bom Dia Zé Bento,pois é de facto para nós uma grande alegria receber o teu primeiro voo nesta base. Infelizmente já temos como triste exemplo as bases que tem chegado as suas portas perdendo assim a operacionalidade que as caracterizou fruto da nossa excelente colaboração enquanto ESPECIAIS da Fap. Assim e para que esta unidade não siga o exemplo daquelas, temos que aumentar o tráfego, voando com mais assiduidade.
Já estamos á espera para receber a tua próxima aterragem.   
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif

Sem comentários:

Enviar um comentário