segunda-feira, 22 de julho de 2013

Voo 2851 UM BOM AMIGO A PRESERVAR.





Fabricio Marcelino
Esp.MMA
Leiria

Caro comandante e restante tripulação desta nossa grande aeronave, carregada de técnicos.
Já foi por mim referido noutra altura, mas não posso deixar de dar o meu testemunho, desnecessário, da competência e afabilidade do nosso grande colega Cap.PilAv.Moutinho.
Dado que sou de 1960,em 1961, estava eu a terminar o meu curso M.M.A,na B.A.1-Sintra e estava lá o nosso colega Moutinho, a  tirar o curso de PilNav. com o posto de Sargento Ajudante.
Terminei o meu curso e, fui colocado na B.A.5-Monte Real. Depois, após terminar o M.T.U. do F86F,fui colocado na linha da frente do mítico avião.
O nosso Amigo Moutinho, após terminar o seu curso de PilNav. regressou à B.A.5 já com o posto de Alferes.

 
Legenda: O Fernando Moutinho junto ao F-84.
Foto: Fernando Moutinho(direito reservados)

Depois seguiu-se um tempo em que estivemos juntos, ele como PilAv. eu M.M.A. na linha da frente como referi,o que dava a possibilidade e, privilégio de contactarmos diariamente muito de perto.
Evitado será dizer que se tratava, como actualmente,uma pessoa muito afável ,educada e, competentíssimo piloto.
Pilotou todos os tipos de aviões existentes na Força Aérea, metendo inveja a alguns dos seus colegas pilotos da altura.
Continuo a ter o privilégio,não só de ter estado com ele diariamente em serviço,mas de o ter como um Bom Amigo a preservar.
Parabéns Amigo Moutinho e muita saúde.
Um abraço amigo

Fabricio

Sem comentários:

Enviar um comentário