segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Voo 2923 A DESPEDIDA.





Jorge Mendes
2º.Sargº.Mil.EABT
Coimbra






Meu caro Amigo Víctor.
Acabei de ler o teu voo de despedida da tua querida mãe.
Palavras para quê. Praticamente tudo o  que escreves , nos contactos que tive convosco nos encontros de Ribeira do Conde , dava para entender que se tratava de uma Família estruturada , que se respeitava e essencialmente se amava.
A tua mãe deixou um legado muito grande, uma enorme herança que foi a família que soube construir, com sacrifício, perseverança  e muito amor .
Compreendo bem a tua dor, mas acredita Víctor , a tua mãe  no local onde se encontra continuará a proteger-vos e a indicar o caminho que sempre vos soube direcionar.
No passado dia 14 de Setembro conversei alguns minutos com a Dª Gracinda e apesar da sua já notória debilidade , era comovente o carinho com que falava dos filhos e dos seus amigos.
Tu que te conheço melhor, mas também o teu irmão com o que aprenderam desde o berço, saberão honrar e transmitir aos vossos descendentes , os valores que durante uma vida a tua mãe vos transmitiu, “ lealdade, sentido ético, pessoas de trabalho , amor e a preocupação em transmitir os valores de uma família estruturada de valores.
Força companheiro e Amigo.
Que Deus tenha a tua mãe no seu eterno descanso a zelar por toda a vossa família.
Com um grande abraço  de amizade.

https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif

Sem comentários:

Enviar um comentário