quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Voo 2952 AUMENTOU O EFECTIVO DA BASE COM A ENTRADA DP VICTOR MESQUITA.





Victor MesquitaEsp.EABT

Algueirão
Sintra



Boa noite. O meu nome é Victor Manuel da Silva Antunes Mesquita e fui Especialista da FAP, tendo sido incorporado na 3ª./70 (1530/70), fazendo parte da 2ª. Esquadrilha, e tirado posteriormente a especialidade de Abastecimento(EABT), tendo permanecido na Ota até ser mobilizado para a BA12(Bissalanca),  embarcado em 10 de Abril de 1972 e regressado em 16 de Fevereiro de 1974, ficando em Alverca até 1 de Outubro desse ano e passado nessa data à disponibilidade. Gostaria de aderir ao Grupo dos Especialistas da BA12 e/ou da FAP em geral e nesse sentido gostava de receber informações relativamente a como fazê-lo.  
Verifiquei na lista de nomes que aparece no blog de um Álvaro Eugénio, que se tiver como apelido Marques da Silva e for de Aveiro, foi meu camarada na Esquadrilha de Abastecimento na BA12 ainda cerca de um ano. Fico a aguardar o vosso contacto. Obrigado.
Victor Mesquita

VB: Bom Dia Victor.
Antes de mais damos-te as boas vindas ao seio desta grande família ESPECIAL que tão bem conheces.
Fazemos votos para que te sintas bem nesta unidade e que comeces rapidamente a voar até nós trazendo a bordo as tuas aventuras na vida militar especialmente as da Guiné que admitimos que sejam muitas.
Quanto ao nosso Companheiro Álvaro Eugénio, é de facto o Marques da Silva como era conhecido na BA 12,vive em Aveiro e é um reputado empresário nesta cidade.
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif


Sem comentários:

Enviar um comentário