segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Voo 2962 HONÓRIO E A MINHA CABEÇADA NO PAINEL DE INSTRUMENTOS.





Victor Oliveira
Esp.Melec./Inst./Av.
Lisboa





Estávamos a fazer num T6 protecção a uma coluna que levava mantimentos para Béli e a meio do caminho entre o Cheche e Béli havia uma zona onde existia arvoredo e antes da coluna passar mandava-se umas bombas de 15Kg eis que o meu amigo Honório sabendo que eu não tinha os cintos apertados porque como andávamos para cima de 2 horas a sobrevoar a coluna desapertávamos os cintos.


Ele como sabia disso não me avisou que ia largar as bombas faz o passe escusado será dizer que fiquei com a cabeça encostada ao painel ele ria-se que nem um perdido e com uma grande lata pergunto-me então Pichas que é passou ai atrás. Só ele é fazia estas brincadeiras.
Sem mais um abraço.
Vitor Oliveira (Pichas)

Nota: Vitor para quando a viagem à Guiné?  

Victor Oliveira 


Sem comentários:

Enviar um comentário