domingo, 8 de dezembro de 2013

VOO 2976 – ENCONTRO DE NATAL DA TERTÚLIA “LINHA DA FRENTE”






Mário Aguiar
Metralha

V. N. de Gaia



Boas Companheiros.

Aqui coloco para vossa apreciação, parte do que eu vi através da minha lente, no nosso encontro de Natal de 2013, que teve lugar ontem 07 de Dezembro na localidade de Ançã, na Quinta da Sobreira.
Como é nossa norma tudo decorreu em perfeita harmonia, e teve uma visita ao moinho de Ançã, que fica junto na nascente do rio com o mesmo nome.
Esta minha "reportagem" está dividida em duas partes, sendo a primeira correspondente à chegada  e respectivo encontro de companheiros, uns que não nos víamos a alguns dias, mas outros que se não viam à anos, o que é uma parte fundamental destes nossos encontros.



A segunda parte com os momentos do repasto e respectivo convívio, bem como a visita à nascente do rio de Ançã e do moinho recentemente recuperado desta localidade e construído a jusante da aludida nascente, e para alguns ainda uma dose ou duas de ginjinha caseira do nosso companheiro Fernando Duarte.



Não tendo mais nada a dizer sobre o nosso encontro de ontem, resta-me desejar a todos BOAS FESTAS, e que o próximo ano de 2014 seja repleto de coisas boas, e das menos boas o menos possível.

Um abraço

Mário Aguiar

1 comentário:

  1. Meu coração que antes foi repleto de explendores sentiu alguma nostalgia ao ver as fotos. Bom Natal para todos, grandes companheiros de outras grandes jornadas.
    Victor Sotero

    ResponderEliminar