sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Voo 3022 RESTAURO DO F-84G THUNDERJET nº5187




Paulo Moreno
Sol.Fotogº.Fap
Embra
Marinha Grande




Em relação ao restauro do F-84G Thunderjet N.º 5187, temos mais notícias e um reparo a fazer, ao contrário do que foi escrito no voo 3013neste momento não é grupo “1754 Restauradores” que avança com os trabalhos mas sim a equipa do AM1 constituída pelos seguintes elementos: SMOR Alves, SAJ Torres, Cadj Sousa, Cadj Coelho, 1Cab Silva e Assistop Pinto,ficámos a saber que esta equipa se debate com necessidades de apoio mais relevante em mão-de-obra pois o projecto em causa assim o exige, devido a sua dimensão, e rigor do restauro.
Uma nota de apontamento da equipa do AM1 que ao ler o texto publicando no Blogue dos ESPECIALISTAS DA BA12, fez questão em responder:
(Quanto ao restauro que estamos a efectuar, é com prazer que sentimos o acompanhamento exterior da mesma o que nos motiva ainda mais e tudo iremos fazer para preservar o legado histórico.
Estamos receptivos a toda a informação que nos possam facultar sobre o F-84G, mais concretamente o 187.
Estamos disponíveis para fornecer qualquer informação que considerem importante. Gostáramos também de facultar periodicamente fotografias de forma a manter um registo actualizado do trabalho realizado.
Sobre a pintura da aeronave, estamos a aguardar decisão superior (MUSAR) de forma a podermos saber qual a cor,
Como devem calcular, estamos ainda só no início.
Muitas dificuldades irão surgir, como em qualquer restauro, tais como material, ferramentaria, mão-de-obra, disponibilidade e etc, que iremos tentar resolver da melhor forma que nos for possível.)
A Equipa do AM1, fez o favor de mandar algumas fotos demonstrativas do bom andamento do projecto, que com muito gosto divulgamos neste espaço, e ficamos na expectativa do bom avanço dos trabalhos.



O nosso Obrigado, Parabéns pelo profissionalismo e dedicação no restauro do F-84G Thunderjet N.º 5187.
Especialistas da BA-12

Sem comentários:

Enviar um comentário