quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Voo 3027 FUI MUITO AMIGO DELE.





Jorge Mariano
Alf.Engº.Quimº
Coimbra




Caros Amigos
 Agradeço ao Comando e ao Camarada Fernando Moutinho a informação, acerca do falecimento do ex Cap PilAv Loureiro. Fui na Guiné muito amigo dele.
Depois de regressar e me terem colocado nas OGMA, onde apenas ia quando estava de serviço, numa dessas vezes, o Cap Loureiro estava lá com um Nord Atlas e convidou-me para o voo de treino.

Fui, mas fizeram de propósito, nunca tinha dado conta que o Alentejo por onde voamos tinha estradas tão “esburacadas”!. Apesar das horas de voo que já tinha da Guiné cheguei todo mareado mas aguentei-me!!!
Fomos almoçar cozido á Portuguesa a um restaurante de estrada junto Alverca, ou melhor eles comeram eu não consegui!!…
Mais uma vez um grande obrigado e que a Senhora do Ar o tenha acolhido como merecia.
Abraço
Jorge Mariano


Sem comentários:

Enviar um comentário