quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Voo 3047 COMPANHEIROS PILOTOS E MECÂNICOS,LEMBRAM-SE?







Victor Barata
Esp.Melec/Inst./Av.
Vouzela



É uma verdade que "o tempo não traz de volta o que o tempo levou", mas por vezes é bom recordar o passado.
O meu AMIGO  José António, mais conhecido pelo “Pilão”, ofereceu-me o manual do Check List do Dornier  DO 27!

Devo dizer que 80% das minhas horas de voo foram feitas nesta aeronave… Que saudades tenho de ti meu Teco-Teco,eras o maior do mundo, contigo passei maus e bons momentos na minha juventude em teatro de guerra  nunca nos separamos.
Revisitamos quem fomos, relembramos um certo tipo de inocência, de optimismo e de limpidez no olhar e no final sorrimos a quem fomos com a melancolia, a maturidade e a sabedoria do presente...”
Descansa em Paz!
Obrigado Pilãozinho!


Victor Barata

Sem comentários:

Enviar um comentário