segunda-feira, 17 de março de 2014

Voo 3087 QUEM SABE DO JOSÉ MANUEL NEVES CARDOSO?






Victor Oliveira
Esp.OCART
Lisboa




Amigo e companheiro Victor Barata
Mais uma vez contigo para te solicitar um pequeno favor!...
Já contactei com o Felizardo Bandeira e foi uma alegria imensa a nossa “faladura”. Muito para recordar!...
Ele próprio, falou-me dum Cardoso que era da nossa Secção da recruta, mas que não sabia o contacto.
Entretanto, em conversa com outro companheiro, declinou-me para a busca dele nos Açores.
Dos Açores, através do nosso amigo Fernando Castelo Branco, residente na cidade da Praia da Vitória, informou-me que o José Manuel das Neves Cardoso, esteve presente com ele, no vosso convívio de Aguiar de Sousa, em 2013, e que poderias ter o contacto dele. Sei que ele é dos lados de Arganil, casou com uma açoriana aquando da sua permanência nas Lajes na década de 70, mas que acabou por se divorciar e voltar ao continente. Não tenho mais pistas dele e é-me difícil investigar o seu paradeiro. Podes tentar saber?
Ele pertenceu à 2ª. Secção da 1ª. Esquadrilha de recruta, e à 2ª. incorporação de 1969. Provavelmente teria sido Melec pois, a sua actividade em Angra do Heroísmo, foi de electricista.
Dos 35 elementos a pesquisar, já tenho 20. Tem-me sido extremamente difícil, mas irei até ao fim.
Obrigado pela tua atenção.
Entretanto, tenho informado todos os nossos companheiros da existência do vosso blogue, principalmente aqueles que passaram pela Guiné.
Um abraço do sempre

Vítor Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário