sexta-feira, 9 de maio de 2014

Voo 3134 FUI ATINGIDO POR UM "STRELLA"!






Victor Barata
Esp.Melec.Inst./Av.
Vouzela





Bom Dia Companheiros.


Antes de mais quero apresentar as minhas desculpas pelo facto de a informação nesta Base não ter vindo a ser a habitual e necessária.
Tal facto resulta de um “acidente” nas sala de comunicações, o meu PC caiu ao chão danificando o disco de tal maneira que não é possível recuperar o seu conteúdo.
O trabalho de anos,foi abatido em segundos por um “Strella”.
No sentido de repor os malefícios deste “inimigo” e para que a unidade volte á normalidade habitual, solicitava a todo o efectivo a necessária colaboração remetendo-nos os elementos (fotos)que possuírem sobre a vida  militar, aeronaves, fotos civis e militares, encontros, etc.
No fundo é um repetir o que já fizeram. Sei que sobre os encontros (Especial Manuel Pais, Nuno Almeida e Mário Aguiar) é difícil por mail, atendendo ao elevado numero de exemplares, talvez o CD seja a forma mais prática.
Desde já os meus agradecimentos a todos.
Um abraço

Victor Barata

4 comentários:

  1. Estimado Amigo
    Lamento o sucedido e da minha parte está tudo disponível através do ONEDRIVE . Preferes assim ou pen /cd .
    Aquele abraço
    M.Pais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Manel,de ti não esperava outro tipo de acção. Atendando ao volume de "material" que possuis,agradeço um CD.Obrigado

      Eliminar
  2. Boas VB, da minha parte idem
    Um abraço
    Mário Aguiar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mário. Pois tal como o Manel,sei perfeitamente da tua corigadonstante disponibilidade para colaborar comigo. Assim se poderes fazer um CD agradeço.
      Um abraço
      Ob

      Eliminar