terça-feira, 3 de junho de 2014

Voo 3150 O BLOG...



Fernando Moutinho
Cap.Pil.Av.
Alhandra



 




Bom dia grande Barata.

Apresento os meus efusivos cumprimentos, a ti e à excelente e eficiente equipa que gere o "nosso" BLOG - Especialistas da B. A. 12. pelo 7º Aniversário do seu aparecimento.
Podem crer que tem sido uma equipa que tem mantido um ambiente de excepcional e fraterna amizade que nos ajuda a viver o "dia a dia" com gratas recordações.
Bem hajam pelo Vosso trabalho e recebam a benção de Nossa senhora do Ar.
Um abraço com muita gratidão
Fernando Moutinho

VB: É sempre confortante a recepção de valorização deste nosso humilde espaço que criamos no intuito de que a união desta grande FAMÍLIA se mantenha  até ao nosso voo final,cujo seu plano irá ser feito pela nossa comandante Nª.Sª.do Ar.
No entanto não posso deixar de agradecer as sentidas palavras do MESTRE que elaborou os nossos livros da primária na aeronáutica militar,onde aprendemos como meninos a ser uns verdadeiros profissionais na Força Aérea Portuguesa e HOMENS para toda a vida.
Que essa nossa Comandante o mantenha nesta unidade por muitos anos para que possamos continuar a desfrutar das suas lições de humildade, civismo e…sabedoria.
Obrigado MESTRE!

Victor Barata

1 comentário:

  1. Parabéns! Caro amigo Fabrício Marcelino, compreendo bem a admiração pelo Sr. Cap. PILAV Fernando Moutinho, Grande Homem e com um passado notável, histórico, heroico, um símbolo da nossa FAP. Um Abraço.
    Paulo Moreno

    ResponderEliminar