domingo, 8 de junho de 2014

Voo 3160 ACTUAIS NOTÍCIAS DO ZÉ LEAL.


Joana Leal
Filha do Zé Leal



Meus amigos, a situação clínica do meu pai neste momento é um pouco instável: tanto temos uma notícia que nos anima, como de repente pode vir uma má notícia. Tudo pode acontecer. Ainda assim, apesar do muito grave, o meu pai está estável...a tentar combater as toxinas resultantes da necrose da perna esquerda. Apesar do coma induzido do meu pai, ele reage ao que lhe vamos dizendo. Contei-lhe que todos os amigos da FA estão a torcer por ele, que tem chovido comentários positivos e telefonemas. Aqui vos digo, após essas palavras, o meu pai franziu imensamente a testa, fez um esforço enorme nos olhos (apesar de cerrados), o que quer dizer que ouviu e gostou! Ele está a lutar meus amigos, e nós temos que lutar com ele! Rezem por ele, torçam por ele. Tivemos a ideia de imprimir uns comentários e lê-los ao ir ter com ele. Se a situação se manter, é isso que vou fazer. Vou ler todas as vossas mensagens para dar ainda mais força! Um beijinho muito grande.

Joana

VB: A Joana tem estado em permanente contacto connosco.Atendendo ao estado em que s encontra o Zé,entndemos não sermos tão persistentes nas notícias. Vamos aguarda com serenidade,pois temos a certza que a nossa Sª.do ARestá junta dele no sentido de o ajudar a estar connosco. ZÉ NÓS REZAMOS POR TI!

Sem comentários:

Enviar um comentário