sexta-feira, 13 de junho de 2014

Voo 3172 O MEU AGRADECIMENTO.






Manuel Pais
Esp.EABT
V.N.Gaia






Estimados Amigos (as)
O valor das nossas vidas , não é pelo que  aparentamos ser , mas pelo fizemos, construímos e sabemos.
Muito sensibilizado e reconhecido pela forte união congregada á minha volta, neste período menos bom da minha saúde  e na impossibilidade de o fazer a todos pessoalmente, não tenho letras ou palavras para exprimir a minha imensa gratidão pela vossa generosidade demonstrada e que foi uma força , conforto e incentivo suplementar que caiu bem fundo e elevou bem alto a minha fê.
Hoje, já na última fase da recuperação quero comungar com todos vós , a satisfação de tudo estar a correr muito bem , esperando em breve estar no vosso convívio, porque cada dia , cada hora , cada minuto que passa , é um momento muito especial durante o percurso da vida, cada experiência boa , tem que ser vivida hoje, porque um destes dia , não há AMANHÃ
Uma palavra de solidariedade e com muita fé para com o nosso querido ZÉ LEAL  e família , cujo infortúnio lhe bateu á porta , de uma forma brutal .Esta , infelizmente , é a outra face da  vida . Junto ás minhas preces diárias  que Nª Srª do Ar o acompanhe para em breve estar junto de nós.
Em meu nome pessoal, esposa e filhos , o meu muito obrigado pelo carinho e incentivo com que rodearam
Um forte Abraço de Amizade
Manuel Pais

Sem comentários:

Enviar um comentário