domingo, 22 de junho de 2014

Voo 3184 O CARINHO É TUDO...





Fernando Castelo Branco
1ºSargº MMT
Angra do Heroísmo
Terceira
Açores




Fernando estou na TERCEIRA....
 ...está descansado que ainda hoje vou dar-TE um abraço!
Não aconteceu, porque a ILHA é pequena;...contudo, devido aos "afazeres"de EMPREGO,(preocupação constante, do Comandante BARATA);não sentia-me bem por não saber DELES?!...


Mas consegui da parte da tarde, quando o MANUEL VILHENA disse-me que estava na Praia da Vitória a dar um passeio, antes de entregar o carro que tinham alugado...e como o trânsito na altura,era o costume; "vi-me"; grego para fazer 12(doze) Km; mas quando cheguei ás  "DOCAS DA PRAIA DA VITÓRIA";olhei para o "meu" MAR e perguntei-LHE, biste o VILHENA???
Respondeu-me: Oh senhor, você não está no Contenente; veja bem porque aqui "só passa quem eu quero"?!...Não subi á gavea, mas da varanda de há muitos anos; olhei e vi o que aqui vou deixar-VOS no dia em que o Principe FILIPE foi REI....o AMOR andava á beira MAR...
Um abraço e OBRIGADO Casal VILHENA e não só pelo CARINHO que muito "apressadamente" na "minha ILHA" tiveram para "mim"...

TUDO de bom para VÓS.

Sem comentários:

Enviar um comentário