sábado, 19 de julho de 2014

Voo 3198 LEVEI O MEU NETO VER UM DOS AVIÕES EM QUE VOEI.







Victor  Oliveira
Esp.Melec/Inst./Av.
Caneças



Ao visitar o Museu do Ar na base de Sintra com o meu neto Alexandre deparei com o T6 nº 1737 e no qual eu tenho registado na minha caderneta de voo e qual eu levava tenho registado um voo em 17 de Maio 1968 e outro a 7 de Janeiro 1969  todos em Nova Lamego.
O meu ficou muito curioso e lá estive que lhe explicar o armamento que o avião levava e tudo o resto.
Vítor já agora quando é que vamos á Guiné.
Um grande abraço

Victor Oliveira

VB: Amigo Victor ,é sempre com uma enorme alegria que recebemos os teus voos. Desta vez é o incentivo ao Alexandre para que se entusiasme e seguia o teu percurso militar,apenas na aeronáutica,pois a vivência...já lá vai!
Quanto á tão desejada ida á Guiné...vamos aguardar.  

Sem comentários:

Enviar um comentário