quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Voo 3248 " O MODO PORTUGUÊS DE FAZER GUERRA".





Manuel Lema Santos
1ºTen.Reserva Naval
Algueirão
Sintra



Caro camarada,

GAMMA – Grupo de Amigos do Museu de Marinha vai organizar, no sábado, dia 15 de Novembro, a partir das 11:00 horas, nas instalações do Museu de Marinha, em Belém, mais uma sessão das “Conversas Informais”, tendo como orador o Engº José Sequeira Alvarez.

Este antigo oficial da Reserva Naval vai falar sobre a sua comissão na Guiné, entre os anos de 1971 e 1973, ao comando da Lancha de Fiscalização “Arcturus”, abordando diferentes aspectos de âmbito operacional, bem como o relacionamento com os outros Ramos das Forças Armadas e com as populações locais.
A entrada é livre, sendo convidados a assistir os sócios da AORN e os seus familiares.

Um abraço,

A Direcção




Nota do editor do blogue:



José António Sequeira Alvarez foi Oficial da Reserva Naval do 18.º CFORN - Curso de Formação de Oficiais da Reserva Naval, da classe de Marinha. Ingressou na Escola Naval em 18.2.71 tendo sido promovido a Aspirante a Oficial em 13.10.71. Foi destacado para a Guiné, tendo sido nomeado como comandante da LFG "Arcturus", funções que desempenhou entre 30OUT71 e 26MAI72. A partir desta data recolheu ao CDMG mantendo-se no desempenho de funções específicas para que foi requisitado por via da sua especialização como engenheiro agrónomo. Completou o tempo de serviço militar e foi licenciado como 2TEN RN.



Sem comentários:

Enviar um comentário