segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Voo 3261 AS OBRAS DE ARTE DO SIX (35) FIAT-G91.






António Six
Esp.MRÁDIO
Pontével




Permitam-me meus amigos que preste aqui uma pequena homenagem ao Sr Engº Aeronáutico (1959) J. M Rodrigues Costa, que tantos aviões desenhou e pintou, que foi autor de desenhos do Livro Aviões da Cruz de Cristo e com quem tive o previlégio de trabalhar na edição das gravuras Aviões de Portugal. Desenhou os aviões da F: A. Brasileira, mais recentemente desenhou uma colecção de Alfa Romeus, a sua paixão e com inúmeras exposições pelo mundo fora. e até selos foram lançados com os seus aviões.Foi sem duvida ele que me ensinou e instigou os primeiros passos e muita técnica que hoje me permitem passar os meus dias de reforma.,
Tenho pena que muita gente use e abuse dos seus desenhos e que até mesmo os transforme sem duas palavras indicando o seu verdadeiro autor,... Rodrigues Costa
Obrigado Zé Manuel.
Para todos vós aqui deixo o Fiat G 91
Bons Voos com muita saúde

Sem comentários:

Enviar um comentário