quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Voo 3268 MENSAGEM DE NATAL DO COMANDO.

João Carlos Silva
Mário Aguiar
Paulo Moreno
Victor Barata


Caros Companheiros:
Há alguns anos ingressámos na Universidade a que deram o nome de FORÇA AÉREA PORTUGUESA.
Formamos um grupo de ideias, idades e origens diferentes, vivemos momentos de alegrias e tristezas em comum, conquistamos um ideal de que nos orgulhamos.
Pela convivência destes anos, pelos laços que se formaram, não nos despedimos, mas prosseguimos juntos na lembrança, com saudade e com esperança.
Passamos juntos por momentos difíceis e por momentos alegres, fomos nos conhecendo, e nos transformando. Partimos. Alguns ficarão para sempre, presentes em nossa vida. Isso é amizade. Outros ficarão presentes na lembrança. Isso é saudade...
As dificuldades de toda a nossa caminhada, foram mais facilmente transpostas quando, além dos nossos próprios passos, outros pés compartilham também desta aventura. Daí, o nosso sincero agradecimento àqueles que, mais que camaradas, foram também estímulo e companhia para concluirmos com êxito nossa jornada e, mais uma vez, colocarmo-nos lado a lado para receber a merecida recompensa.
Durante anos de convívio desfrutamos bons momentos. Superamos dificuldades, enriquecemos nossas vidas. Cada um nós transportou consigo, independentemente do caminho que seguiu, a saudade e o carinho, daquele que se tornou... amigo.
Nada vale o tesouro de tantas recordações comuns, de tantas horas mal vividas juntas, de tantas desavenças, de tantas reconciliações, de tantos impulsos afectivos. Seria inútil plantar um carvalho na esperança de ter, em breve, o abrigo de suas folhas.
Fica aqui então uma saudade. Hoje cada acção tem algo a dizer-nos, evocando simulações que muitas vezes nos fizeram pensar, sonhar, chorar ou mesmo mudar em definitivo nossas vidas.
Hoje celebramos o Natal, quadra de PAZ e Amor, vamos comungá-lo na certeza de que nossos encontros e às vezes desencontros, embora fugazes, foram definitivos nas nossas vidas, uma vez que nunca mais seremos exactamente os mesmos.

UM SANTO E FELIZ NATAL PARA TODA A FAMÍLIA FAP.


Sem comentários:

Enviar um comentário