domingo, 18 de janeiro de 2015

Voo 3310 QUEM ME PODE DAR INFORMAÇÃO DO MEU TIO AVÔ?


Sérgio Matos
Leitor do Blog

Boa noite,
Estou a contactar o vosso blogue na esperança de encontrar quem me possa ajudar.
Procuro alguém que possa ter convivido em 1962 ou anteriormente na Guiné, ou ainda no continente, com o Furr. PIL Manuel Soares de Matos, natural de Arrifana, concelho de Santa Maria da Feira, Distrito de Aveiro.
Faleceu em Maio desse ano quando o T-6 se despenhou, tirando a vida também ao Ten. PIL José Cabaço Neves.
A única informação que encontro sobre o acidente está num pdf com a listagem dos aviadores falecidos em missão.

“Furr. PIL Manuel Soares de Matos (T-6)  G AB 2 (T6-G #1677)  Tabanca da Mina - piroga suspeita no rio corubal   Apoio FT miss recon arm bx altitude/despenh  29-05-1962 cbt”

 Não tenho mais informações ou fotos do tempo do meu tio avô no seu tempo de FAP. Seria muito importante para o meu avô que o conseguisse ajudar a recolher mais informação.
A emoção com que passados este anos ainda fala do irmão e a lágrima que lhe cai, fazem com que eu sinta uma grande vontade de conhecer mais sobre este familiar e poder fazer isso pelo meu avô. Afinal, apesar de a vida lhe ter sido retirada tão cedo, fazia na vida aquilo que foi o meu sonho de menino.
Nas minhas pesquisas reparei que há muita pouca informação referente a esse ano antecedente do inicio oficial da guerra na Guiné. Seria muito gratificante poder obter uma foto ou alguém que reconhecesse o meu familiar ou até que apenas se lembrasse do acidente e pudesse contar as circunstâncias deste.
Informações adicionais, tais como esclarecimento sobre o que é/era a Tabanca da Mina também serão recompensadoras.
Anexo fotos.





Grato pela atenção e um enorme abraço.
Continuação de umas Boas Festas.
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif


Sem comentários:

Enviar um comentário