No seguimento das diversas solicitações que nos têm chegado no sentido de elaborar-mos uma ida á Guiné-Bissau no intuito de recordar locais e pessoas que nos deixaram algumas marcas na vida,recebemos a seguinte missiva:
Curiosamente tive um pedido de um vosso camarada , o qual gostaria de voltar à Guiné e ficar alojado no antigo Hotel 24 de Setembro , hoje Hotel Azalai 24 Setembro ****.
Comentou que já tentaram efectuar esta viagem, mas não foi possível pela súbita interrupção dos voos da TAP:
Agora e como deve ser do vosso conhecimento temos ligações todas as sextas feiras, com excelentes horários.
Desta forma , estamos a terminar um orçamento para cerca de 20 pessoas para 2015. Estou a programa-la para Outubro / Novembro de 2015, que julgo ser a melhor época .
A minha questão coloca-se com o facto de saber se por acaso também estariam interessados numa viagem à Guiné.
Fico na expectativa de um vosso contato
Groups Department
Rua de Entrecampos, 1-A
1000-151 Lisboa
Portugal
Fax. 00-351-217613429
Telemóvel Serviço : 00-351-96-4301637

Sem comentários:
Enviar um comentário