segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Voo 3397 SOMOS MESMO ESPECIAIS.





Victor Barata
Esp.Melec.Inst/Av.
Vouzela





Estive no sábado na Aldeia das Dez para assistir á digna homenagem a um Companheiro que tombou em missão aérea ao serviço da nossa Força Aérea Portuguesa.
Envolvido no cerimonial do evento, não posso deixar de me orgulhar da amplitude de amizade e saudosismo com que vivemos o passado, presente e futuro na nossa FAP.
Passado que é mais de meio século da data do fatídico acidente que vitimou mortalmente o Companheiro Alfredo Brito, fomos a esse local dizer-lhe que “continua presente nos nosso voos!”
Mas para colmatar este momento de elevado significado para a classe “ESPECIAL” da FAP,o representante do Gen.CEMFA,Maj.TMELIAV Gurmesindo Brás ,é oriundo da CLASSE ESPECIAL da FAP!
Começou a sua vida militar como Zé Especial
Na oportunidade que tive de dialogar com ele, pude constactar que os ensinamentos da época de “Zé Especial” formaram a sua base cultural, ética e militar que lhe facultaram o futuro, pois conhecedor da realidade de vida, a rotina, as dificuldades e os desafios por que passam nossos “ESPECIAIS” facilitou-lhe a vida como oficial, pois permitiu-lhe, em primeiro lugar, respeitá-los e ser respeitado, motivando-os em direção ao cumprimento da sua missão constitucional e militar.
Desejamos-te  um futuro á “ZÉ ESPECIAL”
Forte abraço.
Victor barata

Sem comentários:

Enviar um comentário