domingo, 20 de dezembro de 2015

Voo 3436 AS BOAS FESTAS DO VICTOR BARATA.







Victor Barata

Esp.Melec.Inst/Av
Vouzela





Companheiros e Amigos.
Neste Natal,não me querendo esquecer de vós,como sempre, fiz a minha árvore de maneira muito pessoal e nela pendurei, em vez de presentes os nomes de todos os meus Companheiros e  Amigos.
Os antigos e os mais recentes. Aqueles que vejo a cada dia e os que raramente encontro.
Os que sempre lembro e os que às vezes ficam esquecidos.  Os das horas difíceis e os das horas alegres. Os que sem querer eu “chateei, e aqueles que sem querer me “chatearam”.
Aqueles a quem muito devo o carinho e amizade me que dedicaram alem fronteiras durante a guerra. Meus amigos humildes e meus amigos importantes.
Aqueles que ao longo da minha vida me ajudaram a ser HOMEM e que hoje a doença nem lhes permitem reconhecerem-me.
Enfim, todos que já passaram por minha vida.
Esta minha arvore tem uma raiz muito profunda para que os vossos nomes nunca mais sejam arrancados do meu coração. Escolhi uma com longos ramos, para que novos nomes venham juntar-se aos existentes. De sombras muito agradáveis para que nossa amizade seja um aumento de repouso nas lutas da vida.
Que o Natal esteja vivo em cada dia do ano que se inicia, para que possamos viver esta amizade conquistada ao longo da vida.
Um SANTO NATAL para todos e que o NOVO ANO nos dê muita saúde.


Sem comentários:

Enviar um comentário